Menino de 11 anos caiu em cima de cascavel enquanto andava de bicicleta

Mundo

19/06/2023 - 09:52:17 | 2 minutos de leitura

Menino de 11 anos caiu em cima de cascavel enquanto andava de bicicleta

Ethan Vogel, 11 anos, foi levado às pressas para o hospital após ser picado por uma cascavel. O incidente aconteceu durante um passeio de bicicleta com seu pai, Zach, 41 anos, em Golden, Colorado, nos Estados Unidos. O menino caiu de sua bicicleta em cima da cobra de 30 centímetros de comprimento que o mordeu no peito. Ao tirar a camiseta do filho, o pai pode ver duas grandes marcas no peito de seu filho.

Zach, então, cuidadosamente deitou Ethan de lado e segurou sua cabeça, tentando mantê-lo calmo enquanto ligava para uma ambulância. Durante os 19 minutos que a dupla esperou para ser resgatado, as mãos e o rosto de Ethan começaram a ficar dormentes e ele vomitou, mas felizmente, assim que chegou ao hospital, ele recebeu soro antiofídico e outros medicamentos para estabilizá-lo. Após 36 horas e 16 ampolas de soro antiofídico, ele recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa.

Ethan, que disse adorar mountain bike e fazer trilhas, relembrou a experiência assustadora que aconteceu em 6 de junho. "Caí da bicicleta, só vi a cobra quando levantei", explicou. "Eu estava esperando que fosse um espinho, então ouvimos o chocalho depois que ela me mordeu. Fiquei com medo quando percebi que tinha me mordido e então não conseguia sentir meu rosto ou minhas mãos. Papai me manteve calmo, me ajudou muito. Foi um pouco chocante ver a foto da marca da mordida. Eu me senti muito mal no hospital, estou muito aliviado por ainda estar aqui", disse. O menino está se recuperando. 

Fonte: Crescer Online Foto: Reprodução/Metro