Michel Teló canta e encanta os jaraguaenses

Em Foco

25/07/2023 - 09:14:07 | 2 minutos de leitura

Michel Teló canta e encanta os jaraguaenses

A segunda-feira (24) ficará na memória de Jaraguá do Sul. O show do cantor Michel Teló em comemoração aos 147 anos do município foi contagiante.

Michel Teló deu um show de talento, de simpatia e de empatia. Com seu jeito humilde e cativante, levantou as mais de 20 mil pessoas que compareceram na Arena Jaraguá.

No repertório músicas clássicas do seu repertório, além de clássicos do sertanejo, músicas de raiz. O ponto alto do show foi quando chamou ao palco um jovem de 20 anos e uma menina de 12 anos portadores de necessidades especiais, tocando e canto ao seu lado, dedilhando, cada um sua sanfona. Foi emocionante e    simplesmente sensacional. Foi um grande gesto de carinho, respeito e amor. É muito bom podermos conhecer e aplaudir artistas como Michel Teló, que entendem, respeitam e enaltecem seu público. Um show eletrizante, onde a alegria e descontração fizeram parte do grande show desde cantor, que, com certeza, estará sempre no coração de jaraguá do Sul.

Com ele, seu pupilo, Gustavo Bardim, que pertenceu ao time do Teló foi parceiro de alguns duetos que emocionou o cantor.

A Revista Leia Mais, esteve presente e, podemos sentir de perto toda a energia positiva chegando ao público.