Morre Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM

Famosos

16/06/2023 - 09:51:26 | 1 minutos de leitura

Morre Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM

Morreu ontem, Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM, aos 64 anos de idade. De acordo com as primeiras informações, o artista estava lutando há quatro, contra uma doença autoimune.

Dessa forma, a confirmação da morte de Luiz Schiavon veio através da família que pelas redes sociais informou que o artista teve complicações durante uma cirurgia e não resistiu.

 “Luiz era, na sua figura pública, maestro, compositor, fundador e tecladista do RPM, mas acima de tudo isso, um bom filho, sobrinho, marido, pai e amigo “, diz a mensagem da família.

“Esperamos que se lembrem dele com a maestria e a energia da sua música, um legado que ele nos deixou de presente e que continuará vivo em nossos corações. Despeçam-se, ouvindo seus acordes, fazendo homenagens nas redes sociais, revistas e jornais, ou simplesmente lembrando dele com carinho, o mesmo carinho que ele sempre teve com todos aqueles que conviveram com ele“, complementa o comunicado.

A família ainda revelou nas redes sociais que cerimônia de despedida do músico será reservada apenas para pessoas próximas.

Fonte Época