Motoboy não pensou duas vezes em salvar mulher de assaltante

Segurança

23/06/2023 - 08:52:39 | 2 minutos de leitura

Motoboy não pensou duas vezes em salvar mulher de assaltante

Algumas situações parecem mesmo acontecer como o ditado “a pessoa certa, no lugar certo”. Foi o caso do motoboy João Victor Torres, de 26 anos, que evitou um assalto, entrou em luta corporal e colocou para correr um assaltante que tentou roubar o celular de uma mulher no no bairro Várzea, em Lages.

No momento do assalto, a vítima de 31 anos caminhava na rua com as duas filhas quando o ladrão se aproximou, a empurrou no chão e tomou seu celular. Por sorte, Victor, que trabalha há cinco anos como motoboy, fazia uma entrega na região, se deparou com a cena e não pensou duas vezes em ajudar a mulher. “Eu estava fazendo uma entrega quando o homem passou correndo por mim e, em seguida, já vi a moça gritando com as meninas no chão. Eu retornei com a moto, e pulei, logo depois dele, em um muro, onde tinha um terreno. Consegui o alcançar na corrida, tomei o celular e devolvi à mulher”, conta.

O lageano diz que após entregar o aparelho à vítima, o agressor fugiu do local e ele retornou às entregas que estava fazendo. Ao finalizar o serviço, viu novamente uma movimentação no local do assalto, onde o ladrão estava novamente tentando invadir a casa de uma idosa. “Quando eu vi, joguei meu capacete e consegui derrubar ele. Entrei dentro da casa com a permissão da dona e detive ele lá dentro. Depois que aconteceu isso, entrei em luta corporal com ele e o vizinho preferiu chamar a polícia”, diz Victor.

Fonte SCC10/Foto: Arquivo Pessoal/Cedida ao Portal SCC10