Motociclista cai em rio após acidente. Rapaz teria perdido o controle da moto depois de colidir com outro veículo

Segurança

08/06/2023 - 09:01:45 | 1 minutos de leitura

Motociclista cai em rio após acidente. Rapaz teria perdido o controle da moto depois de colidir com outro veículo

Um motociclista conseguiu se salvar de um afogamento depois de colidir com outro veículo nesta terça-feira (6), em Itapema. Depois do acidente, o homem perdeu o controle da moto, bateu contra a mureta de uma ponte e caiu dentro do rio. A vítima, no entanto, nadou sozinha até a margem, antes mesmo da chegada de outras pessoas ao local, e sobreviveu.

De acordo com os bombeiros, a queda aconteceu na ponte do Rio Fabrício, que fica no Centro, por volta das 11h. Ao chegar na região, os socorristas encontraram o homem sentado no barranco e sendo amparado por quem passava por ali.

A vítima apresentava ferimentos na perna esquerda e no braço, onde havia sangramento. Os bombeiros fizeram curativos e imobilizaram os membros do rapaz, que foi encaminhado em situação estável ao hospital de Itapema.

A moto que o homem conduzia também foi retirada do rio pelas pessoas que acompanhavam o resgate. O motorista do outro veículo envolvido não sofreu ferimentos e a dinâmica do acidente não foi divulgada. O local do acidente foi isolado com fitas zebradas.

Fonte nsc/foto foto divulgação Corpo de Bombeiros de Itapema