Mulher morta a tiros com bebê no colo tinha medida protetiva contra o assassino

Segurança

26/06/2023 - 08:01:05 | 2 minutos de leitura

Mulher morta a tiros com bebê no colo tinha medida protetiva contra o assassino

Vanessa de Sousa Camargo foi morta pelo ex em frente à clínica onde criança seria submetida a um teste de DNA, em Curitiba

A família de Vanessa de Sousa Camargo, de 24 anos, morta a tiros  na última terça-feira pelo ex-namorado no momento em que os dois fariam um teste para reconhecimento de paternidade em Curitiba (PR), diz que a vítima possuía uma medida protetiva contra Luan Lucas Cardoso, de 28.

A criança de 40 dias estava no colo da mãe no momento dos disparos, mas não foi ferida. O advogado de Vanessa foi atingido e morreu no local. Após efetuar os disparos, Luan Cardoso, que era soldado-aluno da Polícia Militar, cometeu suicídio.

Novos vídeos mostram policiais abordando e amarrando com cordas suspeito de furto em SP. Luan teve um relacionamento de quase um ano com Vanessa, marcado por ciúme e violência por parte do jovem. O namoro dos dois acabou após ela ter sido agredida grávida. Depois do episódio, a jovem procurou o pai, decidiu prestar queixa e conseguiu uma medida protetiva.

Vanessa voltou a morar com os pais, mas passou a ser perseguida pelo ex. Segundo informações do Cidade Alerta, o aluno da PM não aceitava o fim do relacionamento e sempre estava alterado. Fazia visitas constantes ao trabalho da mulher e discutia com ela, seus amigos e também familiares, além de ameaçá-la.

Fonte R7/foto reprodução instagram