Mulher que denuncia Felipe Prior dá detalhes chocantes: “muito sangue”

Famosos

18/07/2023 - 08:08:16 | 3 minutos de leitura

Mulher que denuncia Felipe Prior dá detalhes chocantes: “muito sangue”

Uma mulher denunciou Felipe Prior por estupro e o ex-BBB foi condenado em primeira instância a seis anos de prisão. Em entrevista ao Fantástico, a mulher que não teve o nome revelado, chocou o público com detalhes da noite do suposto crime.

A mulher que denunciou Prior, afirmou que, se aproximaram por uma amiga em comum, mas nunca teve interesse no ex-BBB. Além disso, relatou que, já havia pego carona outras vezes com ele e nunca tinha acontecido nada do gênero, até que aconteceu o suposto crime.

“A gente estava voltando da festa, ele deixou primeiro a minha amiga na casa dela. Quando a gente estava indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. E eu fui”, começou.

Segundo a mulher, Felipe Prior começou a forçar a penetração: “Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito… passaram 9 anos e, tipo… Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração.

A penetração forçada ocasionou uma laceração na região íntima e assim, começou a sair muito sangue. Segundo ela, o carro do ex-BBB ficou todo sujo e aí ele percebeu a gravidade da situação.

“E aconteceu a laceração, que foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue. E eu comecei a gritar de dor, e aí ele parou imediatamente, falou: ‘O quê que é isso?  E eu, tipo, não sabia o que estava acontecendo, estava muito assustada. Só fui pegando minhas roupas e tentando estancar o sangue. Aí ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Falei que não, que eu só queria ir para minha casa.”

“[Ver o sangue]  foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Fez uma poça de sangue no carro dele, nele. Sinceramente, acho que ele ficou mais preocupado com o carro dele do que comigo. Depois, ele foi para o porta-malas, ficou pegando pano e tentando limpar o carro. Eu tampei minha ferida com as minhas roupas. Eu senti uma dor que eu nunca senti antes “, finalizou.

(Texto em andamento)

Fonte UOL/ fotoReprodução/Instagram