Município repassa materiais às modalidades esportivas

Em Foco

12/08/2023 - 10:40:53 | 2 minutos de leitura

Município repassa materiais às modalidades esportivas

Do atletismo ao xadrez, mais de R$ 400 mil foram investidos através de Edital para compra de bolas, redes, tênis e diversos outros equipamentos para treinos.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), entregou novos materiais esportivos para as mais variadas modalidades atendidas pelo Município. Os materiais foram apresentados aos atletas e ao prefeito Jair Franzner nesta semana, durante recepção à delegação vice-campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Do atletismo ao xadrez, mais de R$ 400 mil foram investidos através de Edital para compra de bolas, redes, tênis e diversos outros equipamentos para treinos.

Para a secretária Natália Lúcia Petry, os itens são fundamentais para manter o grande trabalho feito no desporto de base da cidade, tido como referência em Santa Catarina. “Esses materiais são de extrema importância para que os atletas possam treinar com qualidade e assim tenham a condições de continuar fazendo um bom trabalho representando Jaraguá do Sul”, disse.

Atualmente, o município conta com 36 treinadores beneficiados pelo Bolsa Técnico Desportivo, que desenvolvem 14 modalidades de rendimento, o que resulta em mais de mil atletas envolvidos. “A Secel vai manter a excelência com que vem desempenhando seu papel até agora e fornecer materiais de qualidade como esses que estamos entregando só ratifica a nossa preocupação em dar o melhor aos nossos técnicos e atletas”, destacou o gerente de esportes da Secel, José Marcos Ranucci.

Fonte e foto/PMJS/Secel