Nova secretária de Educação tem mais de 30 anos de experiência na área

Educação

14/02/2024 - 07:50:00 | 1 minutos de leitura

Nova secretária de Educação tem mais de 30 anos de experiência na área

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Gabinete do prefeito Jair Franzner, informa que foi oficializado na manhã de ontem (13), o nome da nova secretária de Educação do Município. Quem comandará a pasta a partir de agora – em substituição à Emanuela Wolff, que pediu desligamento da função nesta segunda-feira –, será a servidora de carreira, Iraci Müller, até então, diretora de Ensino da Rede Municipal.
Iraci tem grande experiência na área educacional, com mais de 30 anos dedicados a esta área. Professora formada em Matemática e Ciências Econômicas, é mestre em Educação. Além disso, já integrou o Conselho Municipal de Educação (Comed) e o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Na manhã da terça-feira, Manu e Iraci se reuniram com o prefeito Jair Franzner. Na pauta, as ações em andamento na Secretaria e os novos encaminhamentos a partir de agora. Emanuela Wolff assumiu a Secretaria de Educação em janeiro de 2023, no lugar de Ivana Atanásio Dias.

Fonte: PMJS
Foto: PMJS