Oktoberfest Blumenau será retomada com calendário estendido

Geral

10/10/2023 - 10:49:15 | 2 minutos de leitura

Oktoberfest Blumenau será retomada com calendário estendido

A Prefeitura de Blumenau anunciou que a 38ª Oktoberfest será retomada às 18h  de amanhã, quarta-feira (11). Esta decisão ocorre após a festividade ter sido interrompida na última sexta-feira (6) devido a fortes chuvas que atingiram a região. Na sequência desses eventos, Marcelo Greuel, Secretário de Turismo de Blumenau, compartilhou uma nota informando que, em função da pausa, a Oktoberfest agora se estenderá até 29 de outubro, ao invés de encerrar no dia 22, como anteriormente previsto. Em uma transmissão ao vivo, a Prefeitura esclareceu dúvidas sobre os ingressos da Oktoberfest. Para aqueles que já adquiriram entradas para os dias afetados, tanto o prefeito Mário Hildebrandt quanto o Secretário Marcelo Greuel detalharam as opções disponíveis.

Os interessados podem optar pelo reembolso do valor pago ou, alternativamente, trocar as datas dos ingressos por meio do site oficial do evento. Para obter o reembolso, os compradores devem entrar em contato com a empresa Imply através do SAC, localizado no rodapé do site de vendas (https://oktoberfest.eleventickets.com/#!/home). Ao solicitar, será necessário fornecer dados como nome completo, CPF e e-mail. Este processo se aplica exclusivamente para os ingressos dos dias 6, 7 e 8. Ingressos de outras datas requerem contato via e-mail.

Em relação ao saldo do Oktober Karte, os detentores que desejarem reaver o valor poderão fazê-lo entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, com o processo ocorrendo inteiramente online. Aqueles com saldo de até R$ 100,00 no cartão, adquiridos via dinheiro ou débito, podem solicitar o reembolso na Central da Oktober Karte, assim que a festa for reiniciada. Vale lembrar que o cartão ainda é válido para uso nos próximos dias do evento.

Fonte Scc10/ Foto: Prefeitura de Blumenau/Divulgação