Pai mata a filha de 3 anos em Goiás para se vingar de ex por não aceitar fim de relacionamento

Segurança

11/07/2023 - 08:07:31 | 2 minutos de leitura

Pai mata a filha de 3 anos em Goiás para se vingar de ex por não aceitar fim de relacionamento

Um homem matou a filha de 3 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás, no domingo (9). A suspeita, segundo a polícia, é que ele tenha cometido o crime para se vingar da ex-mulher, que é mãe da menina, por não aceitar o fim do relacionamento.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, informou que o homem, de 35 anos, teria usado uma faca para cortar os pulsos da filha.

Enquanto a menina ainda estava viva, ele tirou foto e mandou a um amigo dizendo que a pequena Sophia não voltaria para a mãe.

O amigo, desesperado, pediu a ele que parasse, mas, sem resposta por telefone, foi até a casa do pai da menina. Ao chegar lá, ele ouviu a criança gritar e pedir ao pai que parasse com aquilo, pois estava doendo.

O homem tentou invadir a casa para impedir o crime, mas o suspeito trancou portas e janelas. O amigo, então, conseguiu arrombar a porta e viu a menina no chão, já desmaiada e toda ensanguentada.

Quando ele foi acionar a polícia, o pai de Sophia tirou o celular da mão do amigo e correu para a cozinha. Lá, ele pegou uma segunda faca, cortou os próprios pulsos e o pescoço e se matou.

Ainda segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da menina havia três meses. Por diversas vezes ele tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu.

A polícia e o resgate foram acionados e constaram a morte do pai e da filha.

Fonte R7/REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS