Paloma Poeta adia mudança na Record TV por conta de casamento com diretor

Famosos

14/07/2023 - 07:58:40 | 2 minutos de leitura

Paloma Poeta adia mudança na Record TV por conta de casamento com diretor

Paloma Poeta teria adiado uma grande oferta da alta cúpula do canal, meses atrás, por conta do seu casamento com o diretor de jornalismo, Luiz Piratininga, que atua no Rio de Janeiro.  A Record TV sempre quis Paloma em uma atração jornalística em rede nacional, mas a artista sempre adiou as propostas.

No entanto, diferentemente do que foi especulado na mídia esses dias, Paloma nunca teve ‘privilégios’ na emissora à qual atua por ser casada com um diretor, mas abriu mão de propostas para que o marido não se mudasse com ela para São Paulo.

Em suma, Poeta teria protelado ofertas de trabalhar em rede nacional para não prejudicar o seu casamento e a carreira do marido na Record TV Rio, que neste momento vem passando por ‘problemas’ e necessita dele por lá. Ainda segundo as informações obtidas, a emissora queria lançar a irmã de Patrícia Poeta como o grande destaque do jornalismo, mas devido as circunstâncias, a situação acabou ficando para uma outra oportunidade.

Ainda de acordo com as apurações, a Record TV ainda sonha em tê-la em sua grade de programação nacional, mas resta a ela querer aceitar a proposta da emissora e ir para São Paulo, comandar uma nova atração jornalística.

Fonte areavip/foto Instagram