Paolla Oliveira detalha intimidade com Diogo Nogueira

Famosos

15/06/2023 - 08:20:30 | 2 minutos de leitura

Paolla Oliveira detalha intimidade com Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira revelou algumas de suas preferências sexuais na cama e no sexo com Diogo Nogueira, que incluem o uso de vibrador.

Paolla Oliveira é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV, mas também aparece para muitas fãs como um exemplo de liberdade. Aos 41 anos, a atriz abriu o jogo sobre algumas de suas preferências sexuais e contou detalhes da intimidade com o namorado, Diogo Nogueira.

A artista revelou que é muito fetichista e uma das coisas que mais gosta são as preliminares. “Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar”, garantiu durante a participação no Quem Pode, Pod!, podcast de Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme.

Paolla também contou algumas práticas que a ajudam a se deleitar na cama. A lista inclui “cheiro no cangote”, os momentos de “explorar o outro” e até as tiradas de roupa durante a transa. “Gosto dessa troca”, resumiu.

Outra coisa que tem o amor da atriz são os vibradores. Ela compartilhou que tem suas preferências de formatos: “Eu gosto que normalmente são animaizinhos. Borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho, eu me divirto”.

Ela também revelou algumas curiosidades sobre as intimidades com Diogo Nogueira. “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho”, compartilhou a atriz.

A artista disse ainda que gosta de se sentir confortável e fez um acordo com o namorado de usar roupas íntimas básicas. “É totalmente diferente a ideia [que as pessoas têm da gente], do que acontece na verdade, na tranquilidade.”

Fonte Metrópoles/ foto Felipe Braga