PCGO investiga estupro contra criança de 4 anos; suspeitos são tio e primo da vítima

Segurança

23/06/2023 - 08:35:06 | 2 minutos de leitura

PCGO investiga estupro contra criança de 4 anos; suspeitos são tio e primo da vítima

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, investiga um suposto caso de estupro contra uma criança de 4 anos, praticados por um tio e um primo. Os dois suspeitos têm 15 anos, e o tio ainda convive com a menina, segundo a avó paterna da vítima, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Em 13 de maio último, a avó da criança teria desconfiado dos supostos abusos ao saber que a menina sentia dores e coceira nas partes íntimas. Em seguida, levou a criança a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Parque Marajó, em Valparaíso (GO), onde uma médica identificou sinais de violência sexual.

A menina relatou que o tio e o primo maternos, com quem ficava enquanto a mãe trabalhava, teriam tocado as partes íntimas dela, e a médica que examinava a menina acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

“Até então, meu marido e eu pegávamos nossa neta para passar todos os fins de semana conosco. Naquele sábado, fui dar banho na menina, e ela reclamou da dor. Na hora, nem pensei que poderia se tratar de suposto abuso. Imaginei que seria uma infecção urinária”, detalhou a avó.

Em nota, o Ministério Público de Goiás (MPGO) e o Conselho Tutelar de Luziânia informaram que, por se tratar de suposto caso de crime sexual e contra menor de idade, o caso corre em segredo de Justiça.

Fonte Metrópolis/foto pixabay