Pista de atletismo terá cobertura na arquibancada e lanchonete

Esportes

11/09/2023 - 07:10:10 | 2 minutos de leitura

Pista de atletismo terá cobertura na arquibancada e lanchonete

Além da cobertura, serão construídos banheiros públicos (atualmente atletas e comunidade compartilham o mesmo banheiro) e um quiosque com espaço para lanchonete. Para oficializar o ato, a secretária de Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Natália Petry, recebeu na manhã desta sexta-feira (8), na Pista, o deputado Carlos Chiodini, autor da emenda, o prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, e o presidente da Associação Prática de Atletismo (APA), Marcos Wanderwegen. Além das autoridades presentes, atletas e técnicos também prestigiaram o evento, incluindo a atleta olímpica jaraguaense Simone Ferraz, que se utiliza da pista para treinar.

A secretária Natália explicou que a obra era aguardada ansiosamente por todos os usuários da pista e que trará mais conforto e comodidade para atletas, pais, familiares e torcedores. Aproveitou o momento para esclarecer que a pista de atletismo passa por uma última fase de reparos, aguardando apenas aprovação da Câmara de Vereadores para aditivo de R$ 400 mil.

A verba da emenda parlamentar de R$ 1.351.701,00 já está transferida para a conta do município e falta apenas o processo licitatório para escolha da empresa que fará a obra e posterior ordem de serviço.

Fonte e foto PMJS