Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, desabafa sobre erro em relacionamento: “preciso tirar da cabeça”

Famosos

17/06/2023 - 09:07:43 | 2 minutos de leitura

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, desabafa sobre erro em relacionamento: “preciso tirar da cabeça”

A influenciadora Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 15 de junho, para compartilhar com seus fãs, mais uma ‘Diquinha da Noite’ e, desta vez, ela falou sobre ‘erro em relacionamento’, gerando comentários na web.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Poliana Rocha escreveu: “É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe, são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária“, pontuou a beldade.

Em suma, pelas redes sociais, diversos internautas e fãs dela, acabaram comentando o assunto, muitos concordaram com o seu pensamento, já outros acreditam que ela postou a mensagem como indireta para o marido.

Há poucos meses, Poliana Rocha comentou sobre as especulações de que Leonardo teria, mais uma vez, lhe traído, após uma internauta lhe questionar sobre o assunto e ela disparar que não queria saber de nada, pois estava feliz. À época, ela enfatizou que a informação repercutiu e mesma grata pelo carinho que recebeu, teve gente que lhe criticou.

Fonte Área VIP /foto divulgação instagram