Prefeito de Corupá dá boas vindas aos servidores

Santa Catarina

10/01/2023 - 08:33:17 | 2 minutos de leitura

<strong>Prefeito de Corupá dá boas vindas aos servidores</strong>

 Após o recesso de final de ano, atividades foram retomadas  ontem, segunda-feira .

O Prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, reuniu os servidores na manhã da segunda-feira, dia 09, marcando o retorno às atividades após o recesso de final de ano.

No encontro, que começou com um minuto de silêncio em memória àqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e que faleceram no último ano, o chefe do poder executivo municipal pediu o comprometimento de todos com as ações que estão estabelecidas no plano de governo, que têm como foco o bem-estar da comunidade. “Para chegar ao sucesso, eu e meu vice. Claudio Finta que não pode estar presente, contamos com cada um de vocês para que os resultados do nosso trabalho cheguem às pessoas que pagam os nossos salários, que são os cidadãos corupaense. Juntos, seguimos em frente, transformando Corupá”, destacou.

Luiz Carlos Tamanini, também pediu a todos os secretários um controle rigoroso no cumprimento do orçamento de cada pasta e a contribuição dos servidores em economizar no que for possível. “O nosso tempo é agora. Precisamos manter o que já temos apresentar novas ideias e fazer mais com menos”, se referindo à queda na arrecadação por conta da desoneração do ICMS sobre combustíveis e derivados. Só nos últimos meses de 2022, a prefeitura de Corupá teve uma perda aproximada de receita de R$ 3 milhões.

Por fim, o prefeito de Corupá condenou os atos de vandalismo que estão ocorrendo em Brasília. Para Luiz Carlos Tamanini, protestar não é depredar o que é de todos nós. “Não há liberdade de expressão que justifique a depredação e invasão da sede dos 3 poderes, independentemente de partido político. O tempo passa rápido e daqui a quatro anos, temos novas eleições nacionais e é através do voto que fazemos as mudanças necessárias. Precisamos é trabalhar”, destacou.