Prefeitura orienta sobre alteração no transporte coletivo na Vila Lenzi

Em Foco

20/01/2023 - 15:48:18 | 2 minutos de leitura

<strong>Prefeitura orienta sobre alteração no transporte coletivo na Vila Lenzi</strong>

Com a implantação da primeira etapa do binário da Vila Lenzi, há necessidade de alterar algumas linhas de ônibus naquela região.

A Diretoria de Trânsito e Transportes, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul, e a empresa Senhora dos Campos, informam que, a partir desta sexta-feira (20), em virtude das alterações da primeira fase de implantação do binário da Vila Lenzi, algumas linhas sofrerão mudança em seus roteiros, já os horários permanecem sem alteração.

Confira as linhas que sofrerão modificações:

- As linhas 240, 260 e 270, sentido Centro/Bairro, irão seguir pela Rua Hermann Schulz (fundos do Condor Hipermercado), saindo na Rua Maria Umbelina da Silva. Dessa forma, o abrigo de passageiros localizado na Rua Irmão Leandro (na lateral do Condor), será realocado para a Rua Hermann Schulz (fundos do Condor) e será desativada a parada de ônibus na Rua Maria Umbelina da Silva (após Lili Casa e Construção).

- As linhas 240, 260, 270 e 410, sentido Bairro/Centro, acessarão a Rua Presidente Costa e Silva, seguindo pela Rua Padre Alberto Romuald Jakobs. Dessa forma, o abrigo de passageiros localizado entre as ruas Irmão Leandro e Presidente Costa e Silva será removido, sendo implantada uma parada de ônibus entre as ruas Presidente Costa e Silva e Rua Padre Horácio.