Processo seletivo da Educação está convocando candidatos classificados

Educação

18/01/2023 - 09:33:02 | 2 minutos de leitura

<strong>Processo seletivo da Educação está convocando candidatos classificados</strong>

Candidatos devem aguardar contato da Secretaria de Educação. Edital nº 050/2022 foi realizado no fim do ano passado e agora está chamando os primeiros colocados.

O Processo Seletivo Emergencial da Secretaria de Educação de Jaraguá do Sul está em fase de convocação dos profissionais. O contato está sendo realizado pela Secretaria de Educação diretamente aos candidatos classificados, conforme informações de contato fornecidas pelos candidatos.  O Edital nº 050/2022, realizado por meio de exame de títulos, tem divulgada no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul a tabela com as convocações dos primeiros colocados conforme função exercida. Ver informações abaixo. A lista de convocados será atualizada semanalmente, nas sextas-feiras, no link do edital. A tabela com a lista completa dos classificados também está divulgada no edital, em Homologação.

CARGO - CONVOCADO ATÉ A COLOCAÇÃO

Administrador Escolar - REDA - 8º

Coordenador Pedagógico - REDA - Educação Infantil - 5º

Coordenador Pedagógico - REDA - 14º

Pedagogo - REDA - SAP - 5º

Pedagogo - REDA - AEE - 4º

Professor de Ensino Fundamental - REDA - Anos Iniciais - 2º

Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Inglesa - 1º

Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Portuguesa - 5º

Professor de Ensino Fundamental - REDA - Ciências - 1º

As funções exercidas temporariamente pelos profissionais serão as seguintes: professores, auxiliares de sala, administrador escolar, professor de educação infantil, coordenador pedagógico educação infantil, coordenador pedagógico, pedagogo SAP, pedagogo AEE e professor de ensino fundamental anos iniciais. Havendo necessidade de atualização dos números de contatos, o candidato deverá enviar a informação via WhatsApp para o número (47) 2106-8246.