Quem é o casal preso por agredir babá e atirar em advogado em condomínio de Manaus

Segurança

22/08/2023 - 09:01:37 | 2 minutos de leitura

Quem é o casal preso por agredir babá e atirar em advogado em condomínio de Manaus

O policial civil Raimundo Nonato Machado e a esposa dele, Jussana Machado, suspeita de atirar na perna de um advogado usando a arma do marido em um condomínio de Manaus, compartilhavam uma vida de férias e viagens nas redes sociais. Durante o fim de semana, o casal foi preso por envolvimento no crime.

O caso aconteceu em um condomínio na Ponta Negra, Zona Oeste da capital, na noite do dia dezoito Na ocasião, a mulher do policial atirou contra o advogado, após ele tentar apartar a briga dela com a babá da vítima.

Enquanto Jussana foi presa em flagrante e a prisão mantida no sábado, o investigador Raimundo Nonato também teve o mandado de prisão expedido. Ele se apresentou na sede da Delegacia Geral (DG), na Zona Oeste de Manaus, na manhã do domingo .

Além de investigador, Raimundo é mestre em Jiu-Jitsu 7º Dan, reconhecido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) e pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF). Ele é um dos líderes da academia Nova União de Jiu-Jítsu, em Manaus. Em 2021, o policial civil recebeu a Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A honraria, que foi proposta pelo vereador Allan Campelo (Podemos), é uma das maiores condecorações da CMM.

Fonte G1/foto reprodução rede social