Revelados detalhes de depoimento de mulher que acusa Daniel Alves de estupro

Segurança

02/06/2023 - 08:20:02 | 3 minutos de leitura

Revelados detalhes de depoimento de mulher que acusa Daniel Alves de estupro

Jovem contou aos investigadores que o jogador fez com que ela tocasse as partes íntimas dele antes do abuso; relato é conteúdo explícito.

Uma televisão da Espanha teve acesso ao depoimento mais recente da mulher que acusa o jogador Daniel Alves de estupro. O lateral brasileiro está preso desde janeiro, sob acusação de agredir sexualmente a jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, em 30 de dezembro.

Segundo o programa En Boca de Todos, da TV Cuatro, a vítima disse aos investigadores que o atleta levou sua mão até as partes íntimas dele, antes mesmo de entrar no banheiro da discoteca onde, segundo ela, houve o abuso. Mas, segundo contou, primeiro Daniel Alves perguntou se ela sabia quem ele era. "Eu disse 'não'", lembrou. Ele então teria respondido que era "jogador de petanca em Hospitalet" — um esporte de origem francesa, semelhante à bocha.

"Lembro que pegou na minha mão e a pôs nas suas partes baixas. Voltou a me dizer para irmos embora. Eu disse 'não'. Comecei a ter muito medo e pensei: 'E se ele põe alguma coisa na minha bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?' Pensei de tudo em muito pouco tempo", disse a mulher no depoimento. “Em nenhum momento eu soube para onde estava indo. Lembro de ir atrás dele. Nesse momento, pensei: 'Certeza que é uma porta para a rua ou uma sala VIP ou outra zona da discoteca'. Ele abriu a porta e só quando entrei é que vi onde estava me metendo. Vi que era um banheiro pequeno, minúsculo", disse.

"Ele levantou o meu vestido e me fez sentar em cima dele. Lembro de lhe dizer 'Não posso, não posso, tenho de ir embora, não quero', e ele começou a dizer muitas coisas. Depois, quando me jogou no chão, lembro de ficar em choque. Não sabia o que fazer. Fiquei de joelhos diante dele. Nesse momento, vi uma tatuagem. Nesse momento, tive muito medo. Pensei: 'Esse cara vai me machucar muito'. A cara, a tatuagem... Até o dia de hoje, são cenas de que me recordo muito", relatou a mulher.

Daniel Alves afirmou que é "respeitoso" na relação com as mulheres e não toma a iniciativa se não perceber "tensão sexual" e uma clara predisposição. O jogador também afirmou que tudo o que aconteceu dentro do banheiro da boate foi um "ato livre e voluntário", que ele e a jovem fizeram amor e acusadora "nunca disse para parar".

Fonte: Redação Terra- Foto: Alex Silva / Estadão