Ricky Martin teria traído o ex-marido com um ator pornô

Famosos

11/07/2023 - 07:45:13 | 2 minutos de leitura

Ricky Martin teria traído o ex-marido com um ator pornô

Parece que o término de Ricky Martin e Jwan Yosef não foi tão amigável quanto parece. Ao que tudo indica, o cantor teria traído seu ex-marido com um ator pornô e estaria obcecado pelo mesmo desde então. Saiba agora mesmo todos os detalhes dessa história!

Ricky Martin e Jwan Yosef anunciaram que estavam se separando na última quinta-feira (06). A dupla esteve casada por seis anos e o motivo da separação pode chocar. Um famoso programa da internet revelou que o cantor teria traído o seu ex-marido com o ator e criador de conteúdo erótico Max Barz, deixando o porto-riquenho obcecado pelo astro desde então.

Sem dar muitos detalhes sobre o caso, o programa "Chrisme No Like" só noticiou o fato de Martin ter tido um caso fora do casamento com o rapaz, o que levou ao término após Yosef ficar sabendo da traição. Vale lembrar que o mesmo já havia sido acusado de perseguir um suposto amante e ganhou uma ordem de restrição por violência doméstica. A novidade veio dias depois de Ricky Martin e Jwan Yosef darem uma entrevista para a Revista People, na qual dão a entender que a separação foi tranquila e amigável. Na conversa, eles dizem que por "respeito e dignidade", decidiram se separar e terminar o casamento "com amor".Mas, com a notícia da traição, é possível que o término não tenha sido, de fato, tão ameno quanto eles contaram.

Fonte /Terra/foto Purepeople