Saiba quem são as vítimas da queda de avião em Barcelos

Segurança

19/09/2023 - 11:30:14 | 1 minutos de leitura

Saiba quem são as vítimas da queda de avião em Barcelos

No último domingo, a Prefeitura de Manaus, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e o Instituto Médico Legal (IML) da Amazonas, informou que prepara suporte logístico para a chegada das vítimas da tragédia ocorrida em Barcelos no último sábado.

A aeronave com 12 turistas, piloto e copiloto caiu nas proximidades do destino devido às condições climáticas adversas. Infelizmente, todos os 14 ocupantes perderam a vida, conforme relatórios da Defesa Civil. Além da assistência logística, o suporte psicológico será oferecido aos familiares através do SOS Funeral. Ainda não é possível determinar as causas do acidente e as investigações ficarão a cargo do CENIPA e Polícia Civil do Amazonas. A identificação das vítimas e o apoio psicológico às famílias afetadas serão realizadas pelo governo.

Nome das vítimas - Comandante Souza ; Copiloto Galvão ; Euri Paulo dos Santos; Fábio Campos Assis; Fábio Ribeiro ; Gilcrecio Salvados Medeiros ; Guilherme Boaventura Rabelo; Hamilton Alves Reis; Heudes Freitas; Luiz Carlos Cavalcante Garcia; Marcos de Castro Zica; Renato Souza de Asis; Roland Montenegro Costa e Witter Ferreira de Faria.

Fonte SBT News/ Foto: Reprodução/SBT News