“Samurai” usa espada japonesa, impede furto e coloca ladrões para correr

Segurança

28/08/2023 - 08:00:40 | 2 minutos de leitura

“Samurai” usa espada japonesa, impede furto e coloca ladrões para correr

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra um homem portando uma espada japonesa, do estilo katana, afugentando três suspeitos de invadir um prédio e furtar bicicletas. O caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.

O “samurai” é o fisioterapeuta Alisson D’jean. Em entrevista ao Estado de Minas, ele contou que os assaltos aconteciam sempre durante a madrugada e que não foi a primeira vez que os mesmos ladrões invadiram o condomínio em que ele mora com a família.

“Eram 3 horas da manhã da 5ª feira, eu estava acordado e eu escutei o alarme do prédio tocando. E esse alarme tocou por tempo suficiente para eu perceber que realmente eles estavam invadindo. Eu resolvi não interceder nessa noite, porém, eu não daria a chance de eles poderem entrar no meu apartamento, com a minha mãe dentro de casa”, relatou Alisson.

No vídeo divulgado pelo fisioterapeuta, Alisson aparece no elevador. Ele chega a arrumar o cabelo com um coque e, ao chegar na garagem com a katana na mão, corre na direção dos suspeitos, que, assustados, deixam as bicicletas na rua e fogem. “Graças a Deus nenhum sangue foi derramado. Todas as bicicletas foram recuperadas e até o momento presente, eles não voltaram. Então eu acho que a mensagem foi bem passada, né? E assim espero que seja, espero que continue dessa forma e que a gente possa continuar rindo desse vídeo cômico, que poderia ter sido trágico”, finalizou o fisioterapeuta.

Fonte e foto SBT News