Santa Catarina é eleita o melhor estado do Brasil e recebe 10 prêmios de turismo

Turismo

06/10/2023 - 09:26:16 | 2 minutos de leitura

Santa Catarina é eleita o melhor estado do Brasil e recebe 10 prêmios de turismo

Em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro durante a Abav Expo 2023, Santa Catarina recebeu o prestigioso prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2022/2023", concedido pela Editora Abril e Viagem Turismo. O estado se destacou em várias categorias, conquistando 10 das 38 premiações disponíveis.

Santa Catarina recebeu também o título de "Melhor Estado do Brasil" pelo 13º ano consecutivo, capturando 23,1% dos votos do público. Este reconhecimento sólido e consistente confirma que Santa Catarina não é apenas um destino turístico, mas também um modelo de excelência em várias áreas, incluindo a oferta de experiências memoráveis aos visitantes. Entre os prêmios conquistados pelo estado, o Parque Beto Carrero World foi eleito o melhor parque temático do Brasil, e o Fazzenda Park recebeu o título de melhor hotel-fazenda do país.

O turismo catarinense também obteve sucesso em outras categorias, incluindo a premiação do Costão do Santinho Resort como o melhor resort, demonstrando o comprometimento com a qualidade do serviço e a satisfação dos visitantes. O prêmio "Melhor Estado Para Fazer Turismo" foi resultado da votação do público, que ocorreu entre março e maio de 2023, com mais de 3.500 participantes. A pesquisa foi conduzida em colaboração com a plataforma Mind Miners.

Fonte há PopularFoto: Marco Fávero / Secom