Shopping de Jaraguá do Sul terá melhorias estruturais, alteração no nome e, avança em negociações com grandes marcas             

Economia

24/08/2023 - 08:09:18 | 2 minutos de leitura

Shopping de Jaraguá do Sul terá melhorias estruturais, alteração no nome e, avança em negociações com grandes marcas             

A Partage, empresa que adquiriu, recentemente, o Jaraguá do Sul Park Shopping, principal centro comercial da cidade, anunciou ontem, dia 23, durante um café da manhã com a imprensa, o início das obras de melhorias na infraestrutura do prédio, a futura alteração no nome do empreendimento e a promoção do Primeiro Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Jaraguá do Sul e Região. A aquisição aconteceu em abril de 2022 e, desde então, a empresa vem estudando as mudanças necessárias para gerar uma experiência ainda mais completa aos visitantes.

“O shopping é um empreendimento com 25 anos e sabemos que ele precisa de melhorias internas e externas. Essas melhorias já começaram e estamos fazendo agora toda a parte do projeto executivo. A mobilização na parte interna já iniciamos nesse mês. Vamos retirar e relocar escadas rolantes, fazer melhorias na praça de alimentação, de paisagismo, de mobília. Esse é um processo de médio prazo para que todas as ações ocorram”, declarou o superintendente do shopping, André Pasini. Outra mudança, ainda neste ano, para consolidar a marca do grupo, será a nomenclatura do empreendimento.

Presente em todas as regiões do país com 12 shoppings em operação e dois em fase de lançamento, o Grupo Partage trará para o empreendimento de Jaraguá do Sul toda sua expertise em unir varejo e lazer. “Por atuar em grandes centros, o grupo tem os caminhos para chegar em grandes marcas, trazendo novidades para a cidade. Já temos diversas negociações em andamento, neste sentido”, enfatizou Pasini, destacando que uma rede de cafeterias, conhecida mundialmente, já sinalizou interesse em se instalar no espaço.

Fonte e foto Entrelinhas Comunicação