Simony vai se casar com Felipe Rodriguez

Famosos

05/07/2023 - 08:50:00 | 2 minutos de leitura

Simony vai se casar com Felipe Rodriguez

A apresentadora Sonia Abrão abriu o ‘A Tarde é Sua’ na terça-feira, 04 de julho, exibindo detalhes da festa de aniversário surpresa da cantora Simony, que segue lutando contra um câncer. Sendo assim, após exibir as cenas mais do que emocionantes, a artista e contratada da RedeTV!, confessou que a amiga pretende se casar.

Dessa forma, ao vivo no ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão revelou em sua atração que pretende se casar com seu atual companheiro, Felipe Rodriguez. No entanto, ainda na atração vespertina da RedeTV! a comunicadora se emocionou e desejou felicidades para a cantora.

Sonia Abrão ainda aproveitou a oportunidade para contar uma história envolvendo a amiga, Simony. Isso porque, de acordo com ela, a cantora teria sido questionada pelos médicos se teria feito alguma cirurgia devido ao câncer, mas ela não passou por nenhum procedimento cirúrgico, apenas tratamento. No entanto, em seu aniversário ela teria dito a todos, muito emocionada, que fez duas cirurgias, sim, mas espirituais.

Por fim, Sonia se emocionou com o relato e revelou o assunto para seu público no ‘A Tarde é Sua’, de hoje, levando os demais colegas da roda da fofoca, também, a emoção.

Sonia Abrão e Simony – Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!