Técnica e atletas do taekwondo embarcam para o Panamericano

Esportes

24/04/2023 - 07:52:09 | 1 minutos de leitura

Técnica e atletas do taekwondo embarcam para o Panamericano

Acompanhados pela Mestre Alessandra Trevisan, os atletas jaraguaenses Bruno Vinicius Limberger, Isabelle Maestri Dalapria e Stefani Maria Roteski embarcam na última sexta-feira para República Dominicana, onde representarão o Brasil no Panamericano de Taekwondo. Revelados em projetos da modalidade em Jaraguá do Sul, o trio garantiu vaga para competição após terem sido campeões do Grand Slam no mês de fevereiro.

Stefani, de 16 anos, disputará a categoria até 55kg, Isabelle, 15, compete na categoria até 59kg, enquanto Bruno, 16, buscará pódio na categoria acima de 78kg. “Fico muito feliz em estar representando o Brasil e darei o meu melhor pra trazer bons resultados”, disse Stefani.

 Para Trevisan, os jaraguaenses vem de uma grande evolução graças ao apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e viajam à República Dominicana com o objetivo de voltar com medalhas. “Estamos conseguindo construir atletas através de todo apoio da Prefeitura e Secel.

 É muito legal ver a evolução deles, que se desenvolveram, cresceram e hoje são os melhores do Brasil em suas respectivas categorias. “Nosso objetivo é voltar com medalha. Se Deus quiser, com três ouros. Estamos fazendo o possível para conseguir isso”, afirmou.