Tênis de mesa conquista nove medalhas no Challenge Plus

Esportes

01/06/2023 - 10:24:23 | 2 minutos de leitura

Tênis de mesa conquista nove medalhas no Challenge Plus

Promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa no período de 26 a 28 de maio, a 7ª Edição do Challenge Plus reuniu 33 equipes de todo o território brasileiro, no Centro Multiuso de São José (SC). Nossos atletas subiram ao pódio 10 vezes, conquistando quatro medalhas de prata e cinco de bronze, além do 6º lugar geral por equipe.

Resultados individuais: Rating:

3° lugar Rating F - Eduardo T. Lino;

2° lugar Rating C - Manuela Dias Schoroeder;

2° lugar Rating B - Gustavo Marchiori;

3° lugar Rating C - Vicente Dalmass.

Categoria:

2° lugar Pré-mirim Masc - Eduardo Fischer;

3° lugar Mirim Masc - Bernardo Zanatta;

3° lugar Sênior Masc - Túlio Alves Moreira;

3°lugar Adulto Fem - Priscila Salvador;

2° lugar Veterano 40 Masc - Juliano Goulart.

"Esse é o segundo maior evento da modalidade no País. Entre 33 clubes de todo o país participantes conseguimos a 6° colocação geral, sendo o melhor resultado da história da equipe, dentro do evento. A equipe está numa progressão constante nas competições, o amadurecimento técnico e mental dos atletas tem sido fundamental para essa constante evolução", afirmou o técnico Juliano Goulart. De acordo com o técnico Túlio Alves Moreira, o time brigou ponto a ponto pelo quinto lugar geral, que escapou no último pódio.

O próximo compromisso da equipe será a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que será realizada em Pinhalzinho, entre os dias 16 e 18 de junho.