Trânsito na Walter Marquardt terá alterações durante a Schützenfest

Segurança

10/11/2022 - 10:55:27 | 2 minutos de leitura

<strong>Trânsito na Walter Marquardt terá alterações durante a Schützenfest</strong>

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, em conjunto com a Comissão Central Organizadora da Schützenfest e a Polícia Militar, informam que haverá alterações no trânsito na Rua Walter Marquardt, no período de 10 a 20 de novembro, período em que acontecerá a 32ª Schützenfest. Nos horários de festa e nos domingos de desfile, haverá desvios nas imediações do Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe. Taxistas e motoristas de veículos por aplicativos terão espaço reservado para o desembarque e embarque de passageiros.

Táxis e veículos de aplicativos:

Na quinta-feira (10), estes veículos terão espaço liberado na Rua Izidoro Pedri. A partir de amanhã, sexta-feira (11), o espaço estará reservado na Rua Walter Marquardt, em frente ao Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe.

Confira:

- Quinta-feira (10): Sem alterações no trânsito, com fluxo normal em ambos os sentidos da Rua Walter Marquardt;

- Dias de semana/segunda a sexta-feira: A Rua Walter Marquardt será fechada a partir das 18h, no sentido bairro/centro, em frente ao Parque de Eventos. O trânsito será desviado para a Rua Adolfo Puttjer (prefeitura) e seguir em direção à Rua Frederico Curt Vasel, já no sentimento centro/bairro, o fluxo será normal;

- Sábados: A Rua Walter Marquardt será fechada a partir das 13h, no sentido bairro/centro, em frente ao Parque de Eventos. O trânsito será desviado para a Rua Adolfo Puttjer (prefeitura) e seguir em direção à Rua Frederico Curt Vasel, já no sentimento centro/bairro, o fluxo será normal;

- Domingos: A Rua Walter Marquardt será totalmente bloqueada para o desfile a partir das 9h. Após o desfile, a via volta a ser liberada no sentido centro/bairro. No sentido bairro/centro, voltam a ser adotados os desvios pela Rua Adolfo Puttjer em direção à Rua Frederico Curt Vasel.