Tudo pronto para o desfile de 147 anos de Jaraguá do Sul

Eventos

22/07/2023 - 08:45:50 | 2 minutos de leitura

Tudo pronto para o desfile de 147 anos de Jaraguá do Sul

Considerado um dos pontos altos das comemorações de aniversário de Jaraguá do Sul, o desfile festivo já está definido com participação de 32 entidades civis e militares este ano. O evento ocorrerá terça-feira (25), a partir das 14h30, no entorno da Arena Jaraguá, no bairro Nova Brasília, e a expectativa é que seja prestigiado por um bom público. " Serão dezenas de entidade representando as mais diversas áreas da nossa sociedade. É o povo desfilando para o povo. É possível sentir a energia dessa gente ordeira e trabalhadora, que ser orgulha em participar desse momento. Nossa equipe preparou tudo com muito carinho e teremos um lindo desfile", afirmou a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry. A programação festiva do dia também prevê para a realização de uma missa em italiano às 10h30 na Chiesetta Alpina, no Morro da Boa Vista.

Logo após o desfile, haverá o corte simbólico do bolo de aniversário e o início da distribuição dos pedaços à população. O núcleo de panificação da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) prepara uma surpresa em relação à quantidade a ser distribuída, que promete ser bem maior do que os 200 quilos distribuídos em 2022.

Além dos brinquedos infláveis, food trucks e cervejarias que estarão presentes, o público poderá se divertir com os shows da Banda In Natura e Os Montanari.