Vereadora presidente da Uvesc Marcilei Vignatti vai participar da assembleia da Avevi

Política

17/06/2023 - 09:17:56 | 2 minutos de leitura

Vereadora presidente da Uvesc Marcilei Vignatti vai participar da assembleia da Avevi

 A vereadora de Chapecó e presidente da Uvesc – União dos Vereadores de Santa Catarina, Marcilei Vignatti, confirmou sua participação na próxima assembleia da Avevi – Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu que vai acontecer no dia 21 de junho, próxima quarta-feira, as 19 horas, no auditório da Universidade Católica-SC, em Jaraguá do Sul.

A primeira mulher a presidir a Uvesc está realizando encontros com vereadores e vereadoras de todo estado levando sua proposta de trabalho para os próximos dois anos. “Queremos aumentar a representatividade filiando 100% das câmaras; fortalecer as associações regionais; modernizar a entidade e os eventos; e qualificar os nossos cursos”, disse ela durante sua posse.

Para o presidente da Avevi, vereador de Schroeder, Ildemar Zoz, a presença da presidente da Uvesc, entidade máxima dos vereadores do estado, nesta assembleia, reforça o trabalho que está sendo oferecido para a categoria. “Nós da Avevi reconhecidos como uma entidade que cumpre com o seu papel, e a Uvesc se destacando por bem representar todos os vereadores do nosso estado”, disse o presidente.

No Edital de Convocação para esta assembleia além da palestra com a presidente da Uvesc, os vereadores da região estarão votando pela recomposição da diretoria da Avevi e haverá um espaço para apresentação de moções e para assuntos de interesse da entidade.