Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao Jeep Club de Guaramirim e Grupo Guaralama

Política

17/09/2022 - 07:56:01 | 1 minutos de leitura

Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao Jeep Club de Guaramirim e Grupo Guaralama

Durante a sessão desta quinta-feira, 15, os vereadores entregaram Moção de Aplausos ao Jeep Club de Guaramirim e ao Grupo Guaralama pela realização de eventos durante o período de comemorações do aniversário de 73 anos de Guaramirim.

O Jeep Club realizou a 1ª Expo-Guará nos dias 20 e 21 de agosto. Já o Grupo Guaralama foi responsável pelo 2º Encontro de Trilheiros realizado nos dias 27 e 28 de agosto.

O autor da proposta, vereador Matias Tomczak (UB), destacou a organização dos dois eventos. “Todo mundo gostou. Veio gente do Paraná, São Paulo, cidades vizinhas para acompanhar os eventos. Muita gente elogiando o respeito dos organizadores, a limpeza, tudo muito bem feito”, disse.

Um dos organizadores do Guaralama, Clodoaldo Motos, conhecido como Nego, disse. "Obrigado pela homenagem aos vereadores, a gente se emociona mesmo.”

Cristiano Roberto Moeller, presidente do Jeep Club, também destacou o recebimento da homenagem. “Foi uma batalha de todos os lados, tanto do pessoal que organiza como da Prefeitura. Foi puxado, mas quero agradecer todo mundo que ajudou”, finalizou.

No fim da sessão, todos os vereadores posaram para fotos com os grupos Jeep Club de Guaramirim e Guaralama.