Xanddy Harmonia e Camilly Victoria quebram o silêncio sobre suposta polêmica familiar

Famosos

15/06/2023 - 08:26:26 | 3 minutos de leitura

Xanddy Harmonia e Camilly Victoria quebram o silêncio sobre suposta polêmica familiar

Xanddy Harmonia se tornou um dos assuntos mais comentados do dia depois que o colunista Gabriel Perline, do iG, divulgou que ele não teria lidado bem com o namoro de Camilly Victoria com outra mulher. Após a repercussão do caso, pai e filha vieram a público negar que isso tenha ocorrido.

Xanddy chamou a notícia de "altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa" e lamentou que isso tenha sido divulgado um dia depois da gravação de seu novo projeto audiovisual, que marca o início de sua carreira solo. O cantor frisou que os filhos já são adultos e garantiu que os apoia em qualquer decisão.

"Mentiram sobre meus pais não me apoiarem", diz Camilly Victoria sobre rumores de namoro com mulher. "A base na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria um problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e Carla queremos que eles se sintam apoiados, amados. Eu acho que é isso que o mundo tá precisando, de amor", disse o baiano.

Xanddy criticou a divulgação da informação na mídia e pediu que os usuários fiquem mais atentos sobre o conteúdo que consomem. "Tomem cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que 'viram verdade', ao ponto de as pessoas estarem vindo no meu perfil me ofender e falar coisas porque leram essa mentira e estão acreditando em um monte de bobagem", comentou.

"Sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal. Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo", disse a cantora. Camilly destacou que se sentiu desrespeitada com a divulgação da notícia. "Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", lamentou.

Por fim, Camilly saiu em defesa do pai e recomendou que os fofoqueiros de plantão cuidem das próprias vidas. "Meu pai tem um coração tão gigante, e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer", pontuou.

Fonte Terra