Xuxa volta a comentar sobre romance com Pelé e faz revelação chocante

Famosos

13/07/2023 - 07:34:15 | 2 minutos de leitura

Xuxa volta a comentar sobre romance com Pelé e faz revelação chocante

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos de idade, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez detalhes de sua vida sexual com o eterno rei do futebol, Pelé. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a eterna rainha dos baixinhos ainda revelou que foi com o ex-jogador que ela teve a sua primeira transa.

Dessa forma, em entrevista ao canal ‘Quem Pode, Pod’, de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, Xuxa revelou: “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso [sexo]’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele“, considera ela.

Na sequência do papo, a apresentadora falou sobre o tipo de romance que tinha com Pelé. “Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Mas, ele dizia que tinha que ter outras mulheres “, comentou ela.

A loira ainda seguiu relatando: “Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Mas, eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer “, contou ela.

Por fim, Xuxa ainda revelou: “Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia “, declarou.

Fonte areavip/ foto Instagram