Embarcação BP Safadi Seif afundou no litoral sul do estado. Cinco sobreviventes foram achados por um navio rebocador que patrulhava a área, a 180 km da costa. Eles estavam flutuando em uma pequena balsa.
A Marinha do Brasil faz buscas por pelo menos 12 tripulantes de uma embarcação pesqueira que naufragou na costa de Garopaba, no litoral sul catarinense, na noite dessa sexta-feira. O incidente com a embarcação de pesca ocorreu próximo à Ilha do Coral, a 45 minutos de barco de Garopaba e ao Sul de Florianópolis. Desde a noite de quinta, a passagem de um ciclone extratropical causa danos ao Sul do país.
O ciclone extratropical que atingiu a Região Sul do Brasil causando chuva forte e alagamentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. O coronel Armando, secretário de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina, descreve a situação atual. Apesar da situação mais tranquila no momento, a Defesa Civil permanece em alerta. Serão realizadas vistorias em áreas de risco e, se necessário, pessoas serão levadas para abrigos. ‘É chuva de inverno, mas atípica porque atingiu todo o estado’.
Fonte CBN/ Foto: reprodução/Redes Sociais


