Um susto enorme chocou moradores e turistas em Balneário Camboriú. Uma motorista perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e invadiu a área de atendimento de dois restaurantes tradicionais da região. O acidente ocorreu após o carro da vítima ser “fechado” por outro veículo no trânsito.
No automóvel que causou o impacto involuntário estavam uma mulher e sua filha. Apesar da gravidade da cena e da destruição material provocada nas fachadas e mobiliários dos estabelecimentos, mãe e filha sofreram apenas ferimentos leves. Ambas receberam atendimento médico imediato no local pelas equipes de resgate e passam bem. Por determinação do horário do incidente, os restaurantes ainda não estavam abertos ao público ou operavam com baixa densidade de clientes na área externa, o que evitou uma tragédia ainda maior.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal isolaram a área para perícia e para a retirada do veículo. Câmeras de monitoramento da via pública e dos comércios locais já estão sendo analisadas pelas autoridades para identificar o segundo veículo envolvido, que teria fechado a motorista e fugido do local sem prestar socorro.


