Uma criança de dois anos morreu após ficar internada com graves lesões e suspeita de agressão em Santa Catarina. O menino chegou a ser transferido por quatro hospitais diferentes na tentativa de reverter o quadro, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
-
A Versão da Família: Em depoimento inicial, a mãe do menino afirmou que as lesões foram decorrentes de uma queda acidental durante o banho. No entanto, a gravidade dos traumas chamou a atenção das equipes médicas, que acionaram as autoridades competentes.
-
Investigação: A Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanham o caso. Perícias técnicas foram solicitadas para contrapor o relato familiar com os laudos médicos e determinar a real causa da morte. Até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada.


