Homem que conseguiu emprego após 'viralizar' na internet quer conhecer quem tirou sua foto

BRASIL há 1 ano



Nesta semana, o morador de São Gonçalo, Ivo Basílio Damasceno, de 54 anos, teve a sua vida mudada por causa de uma foto que 'viralizou' nas redes sociais. Na fotografia divulgada na internet, ele segurava um cartaz com os dizeres: "Pai desesperado clama por um emprego, sou repositor de supermercado. Contato 96722-4479" no início do calçadão de Alcântara, bairro que é considerado o maior centro comercial gonçalense.


Horas depois, ele conseguiu um emprego no Supermarket no bairro do Pacheco, e agora, quer encontrar a pessoa que tirou a sua foto que teve grande repercussão nas redes sociais.


"Estou muito agradecido à essa pessoa. Foi um rapaz, ele entrou em contato comigo mas não me lembro seu nome e faço questão de encontrá-lo e agradecê-lo por ele ter feito isso por mim pois não tenho palavras para agradecer, eu estava desesperado a ponto de ser despejado. Mas eu só digo uma coisa, Deus existe! E por causa desta repercussão, até pessoas de fora do país entraram em contato e graças a Deus já voltei a trabalhar e poderei dar uma condição melhor a minha esposa e meus dois filhos. Porque eu não sei fazer outra coisa a não ser trabalhar", desabafou Ivo à reportagem de O SÃO GONÇALO


O trabalhador também revelou como teve a ideia de mandar confeccionar o cartaz que utilizou para pedir emprego em uma gráfica na altura da Praça Chico Mendes  (próximo a Alcântara). 


"Eu estava desesperado, com aluguel atrasado e meus filhos chegaram a comer apenas feijão com farinha. Eu tive a ideia de ir a gráfica e conversei com um senhor que trabalha lá e me abraçou, aquilo foi muito importante porque eu precisava de um abraço e ele, gentilmente me cedeu esta faixa e eu consegui este emprego. Estou muito feliz com a solidariedade do nosso povo brasileiro", finalizou Ivo.


Por Rennan Rebello


Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2021 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice