Pai teve que trabalhar na noite de Natal e sua família montou o jantar em seu trabalho

BRASIL há 4 meses

Esta imagem está a dar a volta ao mundo, pois sem dúvida o Natal é muito especial. Compartilhar com seus entes queridos nessas datas é fundamental para a maioria das pessoas, então essa família humilde não ficaria para trás.

Embora o pai de família tivesse que trabalhar na noite do dia 24, isso não impediu que passasse com a família, que decidiu ir ao trabalho do homem em um posto de gasolina e pôr a mesa com a ceia de Natal para compartilharem juntos naquela noite especial. O fato ocorreu em Concordia, na província de Entre Ríos.

Uma jovem percebeu aquele momento e não hesitou em fotografá-lo, pois parecia um grande ato. Andrea Segovia se encarregou de publicar a imagem junto com um texto emocionante: “O lugar não importa, desde que você tenha quem você ama. Dou os parabéns a esta família por tanto amor ”. A publicação rapidamente se tornou viral devido ao grande ato de bondade, amor, união e humildade que esta família teve com seu pilar.

De nossa parte, resta pedir que Deus abençoe e acompanhe esta bela família, assim como a jovem que registrou o momento e decidiu compartilhar. Essas pessoas merecem o melhor. Compartilhe esta linda história para que continue a tocar o coração de muitas famílias.


Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2021 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice