3º Festival Cultural do Vale

Região

15/09/2023 - 09:18:27 | 1 minutos de leitura

3º Festival Cultural do Vale

Este evento vibrante, que celebra o talento local e a cultura, promete ser uma oportunidade imperdível para artistas residentes dos municípios participantes, que incluem Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 1 de outubro. Esteja você envolvido com música, dança ou ambos, o 3º Festival Cultural do Vale oferece a oportunidade perfeita para mostrar seu talento e compartilhar sua paixão com uma audiência entusiasmada.

O festival está dividido em duas faixas etárias: a Infantojuvenil, aberta para participantes de até 17 anos, e a categoria adulto, para aqueles com 18 anos ou mais. As categorias de competição incluem canto (tanto individual quanto coral), instrumental e dança.

 Os artistas selecionados na primeira etapa classificatória terão a emocionante oportunidade de se apresentar na etapa ao vivo do festival. Este evento presencial acontecerá em Schroeder, no dia 7 de outubro, onde os artistas terão a chance de demonstrar seu talento diante de um público apaixonado.

Fonte e foto PMC