Academia FIESC de Negócios debate fortalecimento da moda em evento dia 9, em Jaraguá

Eventos

01/08/2023 - 07:49:08 | 2 minutos de leitura

Academia FIESC de Negócios debate fortalecimento da moda em evento dia 9, em Jaraguá

Estratégias que constroem e fortalecem marcas vão estar em pauta no dia 9 de agosto, durante evento organizado pela Academia FIESC de Negócios, no Centro Cultural da SCAR, em Jaraguá do Sul.

O encontro presencial, gratuito e aberto à participação de empresários da indústria da moda, profissionais, estudantes e público em geral, ocorrerá das 8h às 10 h, com as presenças de Rodrigo Martins, diretor de Controladoria do GMS; Marciel Costa, CEO na CEM Gestão de Negócio; e Giuliano Donini, CEO da Marisol e presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Moda da FIESC; A mediação será de Amélia Malheiros, head do Programa Master in Business Reinvention (MBR Priori Moda). Inscrições em: https://forms.gle/eQ5mG4VZSV1jsHXAA

Iniciativa da FIESC, a Academia de Negócios é voltada para a educação executiva, direcionando suas ações a agendas como sucessão nos negócios familiares, à reinvenção da indústria e à capacitação da alta liderança (C-level). O evento tem o apoio institucional da ACIJS e SCAR.

Conforme o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, a Academia de Negócios é a área de educação executiva idealizada para apoiar a reinvenção e a transformação da indústria. “Estamos atuando em diversas frentes da formação executiva, como transformação digital, finanças e formação internacional de executivos”, destaca.

“Temos todo um trabalho de repensar a indústria, criar novos drivers de valor para os negócios e viabilizar a transformação da indústria”, explica o diretor de educação e tecnologia da FIESC, Fabrizio Machado Pereira, sobre a proposta de atuação da Academia de Negócios. “Nossa inspiração é trazer cada vez mais as empresas para um patamar de maior valor agregado, diferenciação e inovação”, acrescentou. No seu entendimento, a atuação se baseia numa trilha, que tem o objetivo de propor o repensar da indústria catarinense.

“Além disso, precisamos criar as condições para o pensamento crítico, estratégico e inovador, a partir de ecossistemas globais, como dos Estados Unidos, Europa, Israel e Singapura, e com intenso trabalho de mentoria para a transformação dos negócios industriais – ampliar exportações, agregar valor ao produto, aumentar produtividade, diversificar portfólio, desenvolver marcas e sofisticar a governança”.

Fonte/Acijs/foto divulgação Texto Livre