Acidente tira a vida de professora      

Segurança

24/07/2023 - 09:03:26 | 1 minutos de leitura

Acidente tira a vida de professora      

Foi identificada como Denise Klein, de 24 anos, a jovem professora que morreu no grave acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, na BR-163, em Guaraciaba, região Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu dois carros, na Linha Caravaggio.

A educadora atuava na rede municipal de ensino, no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos. Nas redes sociais, a unidade e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da cidade lamentaram a partida de Denise: “Comunicamos com muita tristeza e pesar o trágico falecimento da nossa querida Professora”.

O Corpo de Bombeiro Militar de Guaraciaba e de São Miguel do Oeste foram acionados na por volta das 19h45, para atender uma colisão frontal entre dois carros, na Linha Caravaggio, interior de Guaraciaba. A ocorrência também foi atendida por uma equipe do Samu.

O grave acidente deixou dois feridos e uma pessoa morta. A mulher, caroneira do Honda Fiat de São Miguel do Oeste, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. Os demais envolvidos no acidente foram conduzidos ao hospital.

Fonte Scc 10/Daiane da Silva/Rádio 103 FM