Almoço filantrópico busca arrecadar recursos para a saúde infantil em Santa Catarina

Em Foco

13/09/2023 - 09:18:04 | 2 minutos de leitura

Almoço filantrópico busca arrecadar recursos para a saúde infantil em Santa Catarina

No dia 17 de setembro, a partir do meio-dia, o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, será o cenário para o 2º Salah Shriners Music Festival. Este evento reúne música, comida e caridade em prol da saúde infantil em Santa Catarina.

O festival, de caráter beneficente, visa arrecadar fundos para melhorar os serviços de saúde infantil em várias regiões do estado. Além da música de bandas catarinenses renomadas, como a Sonido Club e Zawajus, haverá um espaço kids para diversão das crianças.

Guilherme Morandini Wallner, o presidente do Salah Shriners, demonstrou confiança no êxito do evento planejado, destacando o aumento nas vendas da segunda edição em relação ao ano anterior. Com otimismo, ele expressou sua convicção de que "teremos mais um evento bem-sucedido, contribuindo significantemente para nossas ações em prol das crianças".

Os ingressos para o festival estão disponíveis no Sympla, a partir de R$ 100 por pessoa, com entrada gratuita para crianças de até 12 anos. O valor inclui almoço, open bar de diversas bebidas e acesso ao estacionamento.

Os recursos arrecadados no festival serão destinados prioritariamente ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência em queimaduras e ortopedia, ao Núcleo de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Palatais Prefeito Luiz Gomes, conhecido como Centrinho, referência no tratamento de lábio leporino, localizado em Joinville, e o para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó com suporte a ortopedia infantil.

Fonte e foto Ney Bueno