AMA Jaraguá do Sul lança a campanha Abril Azul, nesta quarta-feira, dia 22 de março

Eventos

21/03/2023 - 18:19:35 | 2 minutos de leitura

<strong>AMA Jaraguá do Sul lança a campanha Abril Azul, nesta quarta-feira, dia 22 de março</strong>

Na data de 2 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Por isso, o próximo mês será marcado por muita informação e reflexão, em torno desta temática.

A Associação de Amigos do Autista - AMA de Jaraguá do Sul, planeja promover diversas ações com o intuito de incentivar o debate sobre o assunto, reforçando a importância de ampliar o conhecimento em relação ao autismo. Neste ano, a tradicional campanha Abril Azul, será intitulada “Nosso mundo em expressões”. Para apresentar à comunidade a programação completa, a entidade, promove, no dia 22 de março, às 10h, o lançamento do Abril Azul 2023. O evento acontece na sala nº 166, no L1 do Jaraguá do Sul Park Shopping. Durante o encontro, a direção da AMA apresentará todas as ações que serão promovidas no mês abril, com destaque para o pedágio solidário, que acontece no dia 1º, e o tradicional Happy Hour, marcado para o dia 5.

Toda a programação conta com o patrocínio de diversas empresas: Grupo Lunelli, UVEL, KWB, Jaraguá do Sul Park Shopping, Grupo Metalnox, Coworking DAW / KWD e Grupo Elian; e os Amigos da AMA: Audicont Contabilidade, Empresa Zanotti, VêMais e Detali Comunicação.

Sobre a AMA -A Associação de Amigos do Autista - AMA em Jaraguá do Sul, foi fundada em 16 de setembro de 1991. Nos primeiros anos a AMA funcionou em uma sala do Parque Municipal de Eventos. E, a partir de 2007, iniciou suas atividades em prédio próprio situado a Rua Gustavo Friedemann, 134, bairro Vila Lalau. Conquista esta, possível através de esforços da diretoria voluntária da entidade, contando com a contribuição de Empresários, Poder Público, comunidade, e da equipe das voluntárias, que trabalham na execução de cartões, que contribui para sustentabilidade da entidade. No decorrer do crescimento da entidade, foi se aprimorando na constituição de uma equipe multiprofissional, e na construção de Programas de atendimento. Para 2023, através de Poder Público conseguimos um novo espaço para atender a demanda reprimida. Atualmente são atendidos 160 alunos autista e suas famílias.

Serviço:

O que: Lançamento da Campanha Abril Azul 2023

Onde: Sala 166, no piso L1 do Jaraguá do Sul Park Shopping

Quando: 22 de março, quarta-feira, às 10h