Ana Castela cai no choro em show após briga intensa nos bastidores

Famosos

27/06/2023 - 07:34:11 | 2 minutos de leitura

Ana Castela cai no choro em show após briga intensa nos bastidores

Ana Castela, de 19 anos de idade, é um dos maiores nomes da música nacional no momento e, além de estar vivenciando uma vida amorosa de dar inveja, tem suas músicas sendo tocadas em cada canto do Brasil.

 No entanto, nem tudo são flores e a cantora enfrentou uma situação delicada em um show na cidade de Lagarto, Sergipe. Após uma suposta briga intensa entre sua equipe e políticos locais, a famosa caiu no choro no palco.

Desse modo, segundo o jornalista Leo Dias, houve uma confusão entre os responsáveis pela segurança da intérprete do hit ‘Pipoco’ e o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos). O representante eleito pelos sergipanos é casado com Hilda Ribeiro, a prefeita do município.

Com isso, o político teria agredido fisicamente a equipe de Castela. Apesar de não ter informado o que motivou a situação delicada, o colunista afirmou que a confusão foi iniciada por Ribeiro.

Por conta do barraco, a apresentação musical da “Boiadeira” correu o risco de nem mesmo acontecer. Assim, o público presente no local notou um atraso na hora planejada para o show. No entanto, a sertaneja subiu no palco e foi surpreendida com o carinho da plateia, fazendo com que ela caísse no choro.

Depois do momento de emoção, Ana foi obrigada a recomeçar a performance da canção. É importante lembrar que, a artista e o deputado federal ainda não se pronunciaram sobre a possível briga.

Fonte-Areavip/ foto reprodução Instagram