Aos 55 anos, estado de saúde de Celine Dion piora

Famosos

19/06/2023 - 10:23:00 | 2 minutos de leitura

Aos 55 anos, estado de saúde de Celine Dion piora

A cantora Celine Dion, de 55 anos de idade, revelou no ano passado que tinha sido diagnosticada com a síndrome de stiff-person (síndrome da pessoa rígida), doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, deixando a pessoa ‘dura’. Sendo assim, meses após a revelação, surgiram novas informações sobre a estrela da música mundial, que afirma que o seu estado de saúde piorou.

Dessa forma, de acordo com a revista Radar, Celine não está conseguindo recuperar os movimentos ou ainda retardar a doença. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer “, disse uma fonte da revista. “Celine está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, ainda afirmou a fonte. A equipe da cantora não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mesmo o mundo inteiro, comentando sobre a triste situação.

Em 2022 Celine usou as redes sociais para revelar o diagnóstico da enfermidade e, na ocasião, ela declarou: “Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora”, disse ela, à época, lamentando não poder estar ao lado dos fãs e fazendo o que mais ama, cantar, por conta da enfermidade. Além disso, à época, a cantora ainda destacou: “Fiquem bem. Eu amo muito vocês e realmente espero poder vê-los novamente em breve”, finalizou.

Fonte ÁreaVipFoto: Reprodução/Instagram