Após ser exposta pelo ex, Simaria faz post detonando os inimigos

Famosos

07/06/2023 - 07:37:33 | 2 minutos de leitura

Após ser exposta pelo ex, Simaria faz post detonando os inimigos

O empresário espanhol, ex-marido de Simaria Mendes, deu uma entrevista acusando de ter ficado na 'rua da amargura' após o divórcio com a cantora. Após expor séries de problemas que obteve com o divórcio, a cantora apareceu nas redes sociais com um post enigmático que detona seus inimigos.

No vídeo, há um copilado de imagens dela, com uma mensagem sobre quem 'fala mal dela'. 'Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo', escreveu Simaria, abrindo a reflexão na legenda da publicação.

'Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me criticada, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem é você de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você. Sua família, as pessoas que te conhecem mesmo. E quem conhece meu coração é Deus', disparou a famosa.

Vicente Excrig, disse em entrevista, que está falido desde o divórcio e que largou sua vida de empresário para seguir a artista, quando ela ainda trabalhava ao lado da sua irmã, Simone Mendes. Além disso, declarou que foi obrigado a sair da própria casa e reclamou do valor pedido para a pensão dos filhos do casal.

Fonte siteUai/ foto- Reprodução/ Instagram