Assessoria esclarece confusão em shows de Flavio José e Gusttavo Lima

Famosos

05/06/2023 - 08:31:08 | 2 minutos de leitura

Assessoria esclarece confusão em shows de Flavio José e Gusttavo Lima

Flávio José passou por uma situação desconfortante durante sua apresentação no Maior São João do Mundo, festival de música realizado em Campina Grande, na última sexta-feira, 2 de junho.

No início do show, o sanfonista desabafou sobre a redução repentina do tempo de duração do seu show, que havia mudado de 1h30 para apenas 1h. Porém, o detalhe que causou polêmica foi que o show de Gusttavo Lima, que ocorreu no mesmo dia, foi ampliado. Na fala, o paraibano não mencionou o nome do sertanejo, mas não deixou de se entristecer pela situação. “Então se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir, e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo para fazer, não foi uma ideia minha, entendeu?”, começou o artista. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”, opinou.

Portanto, em nota enviada ao site OFuxico, a assessoria de imprensa do evento negou qualquer relação da diminuição do tempo de Flávio com o aumento da apresentação de Gusttavo, e aproveitou para exaltar o nordestino.

“Sobre o ocorrido na apresentação do cantor Flávio José, na última sexta-feira (02), no São João de Campina Grande, gostaríamos de nos desculpar, em nome da gestão do evento e enfatizar nossa total estima e respeito por esse artista que é um ícone da nossa música”, diz a nota. “Devido um erro em nosso cronograma técnico, o show que deveria ter sido antecipado, a fim de cumprir com pontualidade o horário de encerramento geral do evento, acabou sendo suprimido em alguns minutos, não tendo relação nenhuma com a apresentação do artista Gusttavo Lima, que aconteceu em seguida”, finaliza o documento.

Fonte  - OFUXICO/Fotos rede social e instagram