Ator Kayky Brito apresentou sinais de melhora evolutiva

Famosos

07/09/2023 - 11:24:54 | 2 minutos de leitura

Ator Kayky Brito apresentou sinais de melhora evolutiva

O ator foi atropelado no último sábado, 2, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando atravessava a rua fora da faixa de pedestres para chegar até um carro estacionado. O atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa.

"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", informou o hospital.

O acidente de Kayky Brito foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando o ator  conseguiu cruzar a primeira pista, e um carro freou bruscamente para não atingi-lo. Ele continuou o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista. 

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave. O motorista que atropelou Kayky trabalha por aplicativo, e levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. Ele não tinha sinais de embriaguez e prestou socorro ao ator, acionando as autoridades. A passageira também prestou depoimento à polícia, e disse à imprensa que o motorista não estava correndo na hora do acidente.

Fonte Terra/ Foto: Reprodução/Instagram: kayky.brito / Estadão